Internacionalização

Cada vez mais a nossa estratégia de acção passa pela conquista de novos mercados externos. Sair da nossa zona de conforto, partir à procura de novas oportunidades de crescimento e levar a nossa experiência e conhecimento a novos países.

Nos últimos anos é isso mesmo que tem acontecido. Ultrapassámos as fronteiras portuguesas e aventuramo-nos em Moçambique, em França e viajamos à conquista de clientes no Brasil.

Com diferenças de actuação, estas três expansões de mercado têm demonstrado que tomámos o rumo certo ao escolher a via da internacionalização. No mercado francês seguimos a tendência nacional e estamos a apostar no mercado da reabilitação urbana; ao mercado brasileiro, levámos o nosso know-how em engenharia; em Moçambique, o volume de negócios corresponde essencialmente à execução de obras particulares e públicas.

Este novo compromisso junta a tradição, a experiência e a inovação constante. Uma conjugação de que está no nosso ADN e que contribui fortemente para um alargar de conhecimentos e metodologias e para abrir novos horizontes, dentro e fora da Lucios.