Lucios vence primeira empreitada em França

A Lucios anunciou que venceu o contrato para a sua primeira obra em França.

A empresa irá executar a reabilitação do quarteirão principal do centro de Vichy, um projecto orçado em 12 milhões de euros e que deverá estar concluído em Outubro de 2015.

No seu comunicado de imprensa, a construtora do Grupo Azevedos explica que a empreitada visa reabilitar o antigo Banque de France e parte do quarteirão adjacente, localizados “na principal zona comercial da vida”. A área de construção totaliza 16.400 metros quadrados e desta empreitada resultará o empreendimento de luxo “Les Terrasses de Cesar & Les Jardins de Celeste”.

“Desta obra resultarão 33 apartamentos de luxo em 6600 metros quadrados, a partir do segundo piso, escritórios em mil metros quadrados, localizados no primeiro andar, uma zona comercial num total de 5.200 metros quadrados do rés-do-chão e ainda um espaço dedicado a estacionamento, com 3.600 metros quadrados em dois pisos subterrâneos”, explicou Filipe Azevedo, administrador da Lucios.

Segundo o mesmo responsável, apenas a fachada do antigo Banque de France e um prédio da rua Larbaud serão preservados.

“A estarégia em França foi entrar pela reabilitação, área onde te mos um forte know-how, que nos permite fazer alguma diferença no que respeita à vertente técnica, vantagem que, acreditamos, nos vai trazer resultados positivos a curto prazo”, referiu Filipe Azevedo.

 

Fonte: OJE