Lucios remodela Tryp Expo Lisboa e Douro Valley

A Lucios continua a crescer no segmento hoteleiro tendo iniciado o ano com mais dois projetos de remodelação de hotéis, um em Lisboa e outro mais a norte, em Lamego.

Na capital, a construtora foi escolhida pelo Hotel Tryp Expo Lisboa para a pintura integral do edifício, a reformulação da receção, do lobby e do restaurante, a substituição das louças sanitárias e acessórios, bem como para o revestimento de tetos, paredes e pavimentos.

Por sua vez, junto às vinhas do Douro, a construtora é responsável pela remodelação do primeiro Six Senses da Europa, o Douro Valley, localizado em Samodães, Lamego, com uma intervenção ao nível de pinturas, carpintarias, alterações a revestimentos interiores, recuperação de fachadas, entre outros trabalhos.

No seu conjunto, estas obras, que estarão prontas ainda no decorrer do primeiro semestre deste ano, ascendem a 3 milhões de euros.

Ainda no mercado hoteleiro, a Lucios concluiu, em dezembro passado, a conversão do edifício ‘Bolsa do Pescado’, em Massarelos (Porto), num hotel de 4 estrelas – Hotel Vinci Porto.

Para Luís Machado, administrador da Lucios, estas empreitadas vêm reconhecer o grau de excelência da empresa no sector hoteleiro, nomeadamente na reabilitação.

 “A conclusão destas obras reforça, não só o know-how que a Lucios detém em projetos hoteleiros, como também demonstra a confiança que o setor do turismo tem vindo a depositar no nosso trabalho”, afirma o responsável.

Recorde-se que a construtora tem neste momento em mãos outros dois projetos hoteleiros, um no Porto, na Rua do Heroísmo, e outro em Lisboa - o Almalusa Boutique Hotel - junto à Praça do Município.

Fonte: OJE