LUCIOS prevê chegar aos 20 milhões de euros

A LUCIOS, empresa de construção e obras públicas, anunciou ontem, segunda-feira, que espera atingir este ano um volume de negócios na ordem dos 20 milhões de euros. Filipe Azevedo, responsável da LUCIOS, declarou à Lusa que “conseguimos manter uma boa actividade com muito esforço, margens de lucro muito reduzidas e com um esforço comercial muito grande”, decorrente da aposta da empresa na solidez e no crescimento sustentado do negocio familiar para sobreviver a uma concorrência cada vez mais forte e exigente.

A empresa de Vilar do Pinheiro, Vila do Conde, tem cerca de 150 empregados e comemora este ano 65 anos de actividade, tendo atingido em 2006 um crescimento de 25% face a 2005, alcançando os 15 milhões de euros. O raio de acção da LUCIOS tem-se alargado, com projectos em Coimbra, Tróia, Algarve e Açores.

Quanto ao futuro, Filipe Azevedo pouco adiantou. O responsável da LUCIOS admitiu estarem a analisar parecerias nas áreas de turismo e saúde, sendo que a internacionalização de negocio nunca foi prioritária, mantendo-se a empresa atenta às oportunidades que surjam.

Fonte: Construir