Lucios constrói Focus Lx

A Lucios foi a empresa escolhida pela AM48 para a construção do luxuoso Edifício Focus Lx, em plena Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, um projeto orçado em cerca €11,5M e que deverá estar concluído no 1º trimestre de 2016.

Esta empreitada vem reforçar a aposta da construtora no segmento residencial, um nicho de mercado onde a empresa tem vindo a ganhar obras de relevo.

“A qualidade reconhecida na construção Lucios e know-how adquirido ao longo dos anos têm-se revelado fatores determinantes para que hoje continuemos a ganhar obras, nomeadamente no setor residencial, o que para nós revela confiança e credibilidade no nosso trabalho”, afirma Filipe Azevedo, administrador da Lucios.

O edifício de habitação e comércio irá disponibilizar 26 apartamentos de luxo de tipologias T1 a T5, com áreas que variam entre os 85 e os 256 m2, distribuídos por 14 pisos (dos quais 4 em subsolo).

O Edifício Castilho 15 (Lisboa), o Edifício Praça de Camões (Lisboa), o Passeio das Cardosas (Porto) e os Jardins e Palácio de Montevideu (Porto), são alguns dos exemplos desta aposta que tem já projeção internacional com as obras em curso da Sede do Comité Olímpico de Moçambique e o Condomínio Maputo Bay.

Fonte: Jornal OJE